Pesquisa

Regras do Chat

-Não xingar;
-Não abusar de outros no Chat.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

El Chavo del Brasfoot 1: Quico

Quico (Frederico/Federico) é um menino de nove anos da vila do Chaves. Mora com sua mãe (Dona Florinda/Doña Florinda, em espanhol) no 14.

"Seu Madruga, me deixa jogar Brasfoot na sua casa?"
"Não!"
"Mas deixa!"
"Não! E me peça de novo..."
"Me deixa?"
[beliscão]
"Au-rrrrrrrrrrrrrrrr"
"Que foi, tesouro?"
"Não me deixou jogar Brasfoot!"
"Deixa comigo, tesouro."
[bofetada]
"E não se misture com essa gentalha!"
"Sim, mamãe. Gentalha, gentalha, gentalha... [soco]"

Comentem!












Um comentário:

  1. Parceria aceita.
    Sobre as análises, pode postar, desde que de os créditos ao autor e ao blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...